RÁDIO FUSION , pra tocar é so da play (:


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Por um momento,

achei que você não me amava mais , não queria mais saber de mim,
achava que pra você eu tinha sido apenas um passa-tempo ; que já tinha se acabado o encanto
e que mais uma vez como todas as outras eu acabaria essa historia chorando ;
  resolvi desistir de você
seguir minha vida em frente de cabeça erguida
quando vem você e faz com que tudo o que eu já havia deixado pra trás voltasse para o presente
e fizesse com que mais uma vez eu se apaixonasse por você
eu sei que isso pode ser apenas mais uma vez que você ira me usar e jogar fora
mais como que eu posso viver sem os teus carinhos
sem teus beijos ; suas mãos deslizando sobre mim
Nãaaooooo ! eu ja nãao poosso maiis , nãaoo consigoo esconder ; é impossivel controlar minha vontade de você ; é maior que tudo 
                       Eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário