RÁDIO FUSION , pra tocar é so da play (:


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Que ela te ame, te queira e te deseje. Que ela te faça feliz. Mas ela nunca faria o que eu faço por você. Ela não se entregaria ao nada, não daria a sua vida. Não te amaria como eu amo. Não desse jeito, não como eu. Mesmo que seje ela quem você quer, mesmo que esteja recíproco o sentimento dos dois, em nada isso abala o meu. Não é de hoje, já aguentei muito além. Mas dessa vez, foi longe demais. Espero, querido, que sejas feliz como nenhum outro ser humano. Desejo que ela cuide de você, e você dela. Que ela te respeite e seje fiel, e a você vale o mesmo. Mas nunca se esqueça, que a hora que precisar, estarei aqui. Te esperando para um abraço, para um olhar, para um oi, ou até mesmo para o silêncio, porque para mim, somente sua presença vale. Que os dois saibam como seguir o caminho do amor, e que consigam completar um ao outro. Te desejo, meu amor, tudo de mais perfeito nessa vida. E continue sempre sendo esse anjo que você é. Eu te amo, sempre vou te amar. Não importa aonde nem com quem se encontre. Se estiver feliz, estarei também. Quando eu disse que estaria disposta a fazer tudo por você, abrir mão do meu amor era uma delas. Até algum dia querido. E não importa a distância, sempre estarei perto. Amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário